Procurar
Close this search box.

Em Memória de

Sr. Frederico Manuel Alves Ribeiro

25-01-1960 - 04-06-2020

Meimoa
NOME:
Sr. Frederico Manuel Alves Ribeiro

IDADE:
60 Anos

NATURALIDADE:
«Nenhum»

RESIDENCIA:
Meimoa
DATA DO VELORIO:
05 de junho de 2020

HORA:
17h 00m

LOCAL:
Cemitério de Meimoa
DATA DO FUNERAL:
05 de junho de 2020

HORA:
17h 30m

LOCAL:
Cemitério de Meimoa

CEMITERIO:
Meimoa

INFORMAÇÃO:
A celebração será restrita à família devido à situação do Covid-19 no nosso país. A família pede compreensão a todos os amigos e conhecidos e, desde já, agradece a todas as pessoas as manifestações de pesar.

Subscrever
Subscrever
guest

6 Tributos
Inline Feedbacks
View all comments
A família
A família

Na impossibilidade de o fazerem pessoalmente, como seria seu desejo, servem-se deste meio para expressar o mais sincero agradecimento a todos quantos se dignaram assistir ao funeral do seu ente querido, bem como a todos os que de outro modo manifestaram a sua amizade, o seu apoio e o seu pesar. Um grande bem-haja a todos.

Antonio Jose Romao
Antonio Jose Romao

Primo… Frederico Manuel Ribeiro Ribeiro, nem dá para acreditar, foste sem te despedir de mim, tanto tinhas para viver e para conversar. Como a vida é tão injusta. Não existe adjectivos para te qualificar, foste um excelente Homem. Descansa em Paz. Até sempre…estás no coração ❤

Cristiano Alves
Cristiano Alves

Os meus sentidos pesamos a toda família.

LUÍS SEGURO
LUÍS SEGURO

Para todos os familiares expressamos os nossos sentidos pêsames, nestas horas tão díficeis. Que tenhais muita força e união, para superar tão grande dor.

Narcisa Costa
Narcisa Costa

Meu amigo Frederico.!!! O meu coração já andavatriste mas agora ainda ficou mais triste … .!!!! Perdi um amigo ….!! As tuas filhas e a Mimi perderam o pilar, onde se podiam refugiar .!!! Hoje onde quer que estejas, tenho a certeza que olhares por todos nós.!!! Atéum dia amigo. Cisa et Abel

Funerária Alves

À família enlutada apresentamos as nossas mais sinceras condolências.
 

«Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.»

 

Last edited 3 anos atrás by Suzana nogueira

Concelhos*


Loading

Freguesias*


Loading

Freguesias*


Loading

Próximas missas