Procurar
Close this search box.

Em Memória de

Sr. José Manuel Viegas de Carvalho

15-02-1922 - 19-01-2021

Soito
NOME:
Sr. José Manuel Viegas de Carvalho

IDADE:
98 Anos

NATURALIDADE:
Soito

RESIDENCIA:
Soito
DATA DO VELORIO:
20 de janeiro de 2021

HORA:
15h 45m

LOCAL:
Cemitério de Soito
DATA DO FUNERAL:
20 de janeiro de 2021

HORA:
16h 00m

LOCAL:
Cemitério de Soito

CEMITERIO:
Soito

INFORMAÇÃO:
A celebração será restrita à família devido à situação do Covid-19 no nosso país. A família pede compreensão a todos os amigos e conhecidos e, desde já, agradece a todas as pessoas as manifestações de pesar.

Subscrever
Subscrever
guest

10 Tributos
Inline Feedbacks
View all comments
A Família
A Família

A Família na impossibilidade de o fazerem pessoalmente, como seria seu desejo, servem-se deste meio para expressar o mais sincero agradecimento a todos quantos se dignaram assistir ao funeral do seu ente querido, bem como a todos os que de outro modo manifestaram a sua amizade, o seu apoio e o seu pesar.
Um grande bem-haja a todos

Carolina Carriço
Carolina Carriço

Votos de sinceras condolências.
O nosso carinho à família.

Victor GRANCHO
Victor GRANCHO

Sentimentos principalemente a FAMÍLÍA e a todos os AMIGOS enlutados !!!

Jorge João (balhe)
Jorge João (balhe)

Bom dia amigo ti Zé fernades com era conhecido um homem que eu admirava muito, e ele tbm me dizia que me admirava como eu era, tinha um coração bondoso ajudava os que precisavam com o seu tractor os que pouco tinha e na electricidade tbm aos 98 anos ainda ele fazia a sua vida normal nós no café em frente ( ti João rito) muitas vezes admirava nos com espanto a vivacidade que tinha. Tua alma descanse em paz Amém os meus pêsames á família e amigos que descansa em paz Amém Minha mãe conhecida como (Dade) tbm mandas… Ler mais »

Rita Robalo (da tua neta)
Rita Robalo (da tua neta)

Meu querido avozinho, o Homem que foste e sempre serás! Hoje partiste sem aviso, estou em choque com a tua partida, irá ficar marcado nas nossas memórias este dia tão trágico! Estavas quase a fazer os teus 99 anos, isso é que tu falavas com orgulho que eras o Homem mais velho do Soito Deus sempre te fez passar por tantas adversidades na vida, mas crente como tu eras, passaste por situações bem complicadas que nós, Tu, chamamos de milagres, verdadeiros milagres!!! Mas desta vez não aguentas te e a tua mãe levou te para junto dela para o céu!… Ler mais »

Brigitte Lopes Garciia
Brigitte Lopes Garciia

Para toda a família desejo que consigam superar esta perda. Eu recordarei sempre com carinho esse vizinho é amigo dos meus avós que tinha sempre um sorriso. Que descanse em paz

Graciete
Graciete

Um grande abraço a todos os familiares

José
José

paz a sua alma

Cristiano Alves
Cristiano Alves

os meus sentidos pesamos a toda a família.

Concelhos*


Loading

Freguesias*


Loading

Freguesias*


Loading

Próximas missas