Política de Privacidade | Funerária Alves
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Política de
Privacidade

A Funerária Alves, Agência Funerária, Lda assume o compromisso de proteger a privacidade da informação pessoal que lhe é facultada.

Política de Privacidade

A Funerária Alves Agência Funerária, Lda assume o compromisso de proteger a privacidade da informação pessoal que lhe é facultada. O cumprimento de boas práticas de privacidade e segurança de informação são componentes integrantes dos serviços prestados pela Funerária Alves, da gestão da qualidade do serviço e controlo da empresa. Assim sendo, recolhemos e tratamos apenas os dados pessoais necessários e/ou obrigatórios face á legislação em vigor e para a prestação dos serviços solicitados.

Leia atentamente esta Política de Privacidade para compreender como recolhemos e tratamos os seus dados pessoais.

1 – Âmbito da presente Política de Privacidade

A presente Política de Privacidade («Política») pretende informá-lo acerca dos seguintes pontos:

– Que informações recolhemos, de quem e porque o fazemos.
– Como utilizamos essas informações.
– As opções que disponibilizamos, incluindo como aceder e atualizar informações.
– As nossas práticas no tratamento dos dados pessoais que nos são facultados.

No âmbito dos serviços que nos são solicitados, recolhemos e tratamos os dados pessoais de:

1 – Clientes

2 – Colaboradores(as)

3 – Fornecedores individuais e/ou coletivos

4 – Subcontratados

5 – Parceiros

A informação recolhida e sujeita a tratamento é determinada pela natureza dos serviços solicitados.

2 – Responsabilidades dos Clientes

Se os Clientes (adjudicantes/empregadores) tiverem acesso a dados pessoais, o Cliente (adjudicante/empregador) é o responsável pelo tratamento e utilização dos dados. A presente Política não se aplica ao tratamento de dados pessoais por Clientes (adjudicantes/empregadores.

3 – Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?

A Funerária Alves Agência Funerária, Lda é a empresa responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais (responsável pelo tratamento de dados):

Endereço: Rua Teófilo Braga, 38 6320-400 Sabugal

Email: rgpd @agencia-funeraria-alves.pt

4 – Para que finalidades são tratados os seus dados pessoais

Os dados são recolhidos e alvo de tratamento para o desenvolvimento das atividades e serviços prestados pela Funerária Alves Agência Funerária, Lda:

4.1 – CLIENTES

4.1.1 Para o contatar

Com que finalidade?

Pode contatar-nos por diversos meios (por exemplo, correio postal, correio eletrónico, por telefone, através das redes sociais e do Website da empresa). Neste caso, trataremos os seus dados pessoais para responder à sua questão e/ou pedido do cliente. Também podemos entrar em contato consigo, por exemplo, para a recolha de informação necessária para a prestação do(s) serviço(s) solicitado(s), assim como, para a gestão e administração da conta de cliente.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Podemos tratar para esta finalidade o seu nome, dados de contato (telefone, telemóvel, email e morada), correspondência com a Funerária Alves Agência Funerária, Lda relacionada com a sua questão e/ou pedido e todos os restantes dados pessoais que nos disponibilizar e/ou que sejam necessários para lhe responder de forma apropriada.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.1.2 Para integrar, gerir e administrar as contas de Clientes

Com que finalidade?

Recolhemos os seus dados para gerir e administrar as contas de Clientes diariamente como, para o manter informado sobre todos os desenvolvimentos importantes relacionados com os serviços e outras informações que sejam relevantes para a conta do Cliente.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Podemos tratar para esta finalidade o seu nome, dados de contato (telefone, telemóvel, email e morada), Nacionalidade, NIF, Estado Civil, Data de Nascimento e Número da Segurança Social(portuguesa ou outras nacionalidades) e Caixa Geral de Aposentações.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.1.3 Cumprimento das obrigações legais e da proteção dos ativos e interesses da Funerária Alves Agência Funerária, Lda

Com que finalidade?

Trataremos os seus dados pessoais de acordo com o permitido ou requerido para (a) cumprir com a legislação em vigor, incluindo leis fora do seu país de residência e recomendações sectoriais; (b) a tramitação de processos judiciais; (c) responder a solicitações de autoridades públicas e governamentais, incluindo autoridades públicas e governamentais fora do seu país de residência; (d) aplicar os nossos termos e condições e outras políticas aplicáveis; (e) proteger as nossas operações; (f) proteger os direitos, privacidade, segurança ou propriedade da Funerária Alves Agência Funerária, Lda e/ou os seus ou ainda de terceiros; e (g) nos permitir aplicar medidas de mitigação existentes ou limitar os prejuízos que possamos sofrer.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Para esta finalidade, tratamos o seu nome, informações de contato, correspondência postal com a Funerária Alves Agência Funerária, Lda, a sua utilização de qualquer dos nossos serviços e quaisquer outras informações referidas nesta Politica ou que nos disponibilizar, caso seja necessário ao cumprimento de uma das finalidades mencionadas no parágrafo anterior.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Apenas se nos for exigido por lei ou por recomendação sectorial a que a Funerária Alves Agência Funerária, Lda esteja sujeita, disponibilizaremos os seus dados pessoais a agências de supervisão, autoridades tributárias e agências de investigação.
Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.1.4 Para inquéritos ou envio de outras peças de comunicação (de marketing)

Com que finalidade?

Trataremos os seus dados pessoais para lhe enviar inquéritos, e outras comunicações como, por exemplo, para o manter a par produtos e serviços atuais e futuros da Funerária Alves Agência Funerária, Lda e oportunidades relacionadas com estes. Enviar-lhe-emos esses inquéritos sob a forma de um e-mail, SMS ou por correspondência postal.

Tratamos os seus dados pessoais quando lhe enviamos periodicamente inquéritos solicitando feedback sobre os nossos serviços, quando lhe enviamos peças de comunicação de marketing, para o manter a par de produtos e serviços atuais e futuros da Funerária Alves Agência Funerária, Lda e oportunidades relacionadas com estes. Se deixar de estar interessado em receber os nossos inquéritos ou peças de comunicação de marketing, contate-nos através dos dados de contato que constam nesta Política.  (Ponto 3) 

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Para esta finalidade, tratamos o seu nome, informações de contato (Telefone, Telemóvel, email e morada).

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.2 – COLABORADORES(AS)

4.2.1 INTERNOS

Com que finalidade?

Para contacto no âmbito das funções que lhe estão atribuídas, para formalização das relações contratuais, para verificação de requisitos legais e quaisquer outras informações exigíveis no âmbito da sua atividade.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Recolhemos os dados pessoais exigidos no âmbito das relações contratuais de trabalho e/ou prestação de serviços, nomeadamente Nome, Morada e contactos, cv, registos criminais e quaisquer outros dados necessários para o desenvolvimento da atividade e o cumprimento de requisitos legais associados ao desenvolvimento da atividade.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.2.2 Bolsa de Colaboradores

Com que finalidade?

Para contacto no âmbito de processos de recrutamento e seleção de quadros para a empresa.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Recolhemos os dados pessoais nomeadamente o Nome, Morada e contactos, cv, registos criminais e quaisquer outras informações necessárias relevantes para o desenvolvimento da atividade, assim como, para o cumprimento de requisitos legais associados ao processo.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.3 FORNECEDORES INDIVIDUAIS E/OU COLETIVOS.

4.3.1 Para o contatar

Com que finalidade?

Contacto por diversos meios (por exemplo, por e-mail, por telefone, através das redes sociais e Website). Os dados serão tratados no âmbito dos fornecimentos pretendidos pela Funerária Alves Agência Funerária, Lda, para a gestão e administração da conta de fornecedor, bem como para o cumprimento da legislação aplicável no âmbito das relações de Cliente-Fornecedor.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Podemos tratar para esta finalidade o seu nome, dados de contato profissionais, trocas de correspondência com a Funerária Alves Agência Funerária, Lda relacionada com os serviços/bens pretendidos, e todos os restantes dados pessoais que nos disponibilizar e/ou que sejam necessários no âmbito da operação.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.3.2 Para integrar, gerir e administrar as contas de Fornecedor(a)

Com que finalidade?

Recolhemos os seus dados para gerir e administrar as contas de Fornecedor diariamente como, por exemplo, manter contratos, e para obter informação sobre todos os desenvolvimentos importantes relacionados com os Serviços e outras informações relevantes para o contrato e para a conta do Fornecedor.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Podemos tratar para esta finalidade o nome e dados os dados de contato profissionais(telefone, telemovel e email).

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.4 SUBCONTRATADOS.

4.4.1 Para o contatar

Com que finalidade?

Contacto por diversos meios (por exemplo, por e-mail, por telefone, telemóvel ou através das redes sociais). Os dados serão tratados no âmbito da subcontratação de serviços pretendidos pela Funerária Alves Agência Funerária, Lda.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Podemos tratar para esta finalidade o seu nome, dados de contato profissionais.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.4.2 Para integrar, gerir e administrar as contas de Subcontratados(as)

Com que finalidade?

Recolhemos os seus dados para gerir e administrar as contas de subcontratados diariamente como, por exemplo, manter os contratos estabelecidos, e para obter informação sobre todos os desenvolvimentos importantes relacionados com os serviços prestados, assim como, outras informações relevantes para o contrato e para a gestão de conta.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Podemos tratar para esta finalidade o nome, dados de contato profissionais (Telefone, Telemóvel, Email, Morada, NIF) e outras informações consideradas relevantes para a gestão e administração de conta.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

4.5 PARCEIROS.

4.5.1 Para o contatar

Com que finalidade?

Contacto por diversos meios (por exemplo, por e-mail, por telefone ou através das redes sociais). Os dados serão tratados no âmbito das relações profissionais estabelecidas entre as partes.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Podemos tratar para esta finalidade o seu nome, dados de contato profissionais, trocas de correspondência com a Funerária Alves Agência Funerária, Lda relacionada com os serviços/bens pretendidos, e todos os restantes dados pessoais que nos disponibilizar e/ou que sejam necessários.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

5 – Outros métodos de recolha de dados

5.1 Websites.

5.1.1 Para o contatar

Com que finalidade?

Recolhemos os seus dados pessoais quando nos contata através de um dos nossos formulários de contato online, por exemplo, quando nos envia questões, sugestões, elogios ou reclamações, quando solicita uma proposta dos nossos serviços, encomendas, recrutamento e seleção.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Recolhemos para esta finalidade o seu nome e e-mail e quaisquer outras informações que nos transmita no campo de escrita livre do formulário de contato onde, por exemplo, pode colocar questões, fazer uma sugestão ou um elogio ou efetuar uma reclamação.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

5.1.2 Para inquéritos ou envio de outras peças de comunicação (de marketing)

Com que finalidade?

Trataremos os seus dados pessoais para lhe enviar inquéritos, e outras comunicações como, por exemplo, para o manter a par produtos e serviços atuais e futuros da Funerária Alves Agência Funerária, Lda e oportunidades relacionadas com estes. Enviar-lhe-emos esses inquéritos sob a forma de um e-mail, SMS ou por correspondência postal.

Tratamos os seus dados pessoais quando lhe enviamos periodicamente inquéritos solicitando feedback sobre os nossos serviços, quando lhe enviamos peças de comunicação de marketing, para o manter a par de produtos e serviços atuais e futuros da Funerária Alves Agência Funerária, Lda e oportunidades relacionadas com estes. Se deixar de estar interessado em receber os nossos inquéritos ou peças de comunicação de marketing, contate-nos através dos dados de contato que constam nesta Política.  Ponto 3 

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Tratamos para esta finalidade o seu nome, seu e-mail, dados de contacto (telefone e telemovel) e outra informação que nos fornecer atraves de formularios electrónicos.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

5.1.3 Para introdução de melhorias no Website

Com que finalidade?

As estatísticas resultantes (por exemplo, número de utilizadores por mês) são utilizadas apenas para melhorar o nosso site e o seu desempenho, para que seja de uso mais fácil para si e para outros utilizadores.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Quando navega no site, recolhemos informação sobre a sua visita, mas não quaisquer dados pessoais.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

5.1.4 Cookies e tecnologias semelhantes

Utilizamos cookies no website para garantir a integridade do processo de registo e para personalizar o Site. Um dos fins principais dos cookies é providenciar uma funcionalidade de conveniência para poupar tempo. Ser-lhe-á possível aceitar ou recusar cookies. A maioria dos browsers da Web aceitam automaticamente cookies, mas ser-lhe-á possível modificar normalmente a definição do browser para que não aceite cookies, se assim pretender. Se optar por não aceitar os cookies, poderá não beneficiar na totalidade das funcionalidades interativas de alguns Web sites que visite.

5.2 – REDES SOCIAIS

5.2.1 Para facilitar a funcionalidade de partilha social

Com que finalidade?

Os nossos websites podem conter diversas funcionalidades de partilha social como, por exemplo, botões de ligação ao Facebook, Twitter, linkedin, Youtube, que pode utilizar para partilhar informação dos nossos websites através das redes sociais à sua escolha.
Os nossos websites também podem conter hiperligações para outras páginas da Funerária Alves Agência Funerária, Lda em redes sociais como, por exemplo, o Facebook e Twitter.
De notar que não somos responsáveis pelas políticas e práticas de recolha, tratamento e partilha (incluindo práticas de segurança de dados) de outras entidades como, por exemplo, o Facebook, linkedin, Youtube, Apple, Twitter, Google, Microsoft, RIM ou qualquer outro programador ou fornecedor de aplicações, fornecedor de plataformas de redes sociais, fornecedor de sistemas operativos, fornecedor de serviços wireless ou fabricante de dispositivos, incluindo os dados pessoais que possam divulgar a outras entidades através de ou em ligação com as nossas funcionalidades de redes sociais.

Que dados pessoais tratamos para esta finalidade?

Tratamos para esta finalidade o seu nome, e-mail, fotografia, lista de contatos nas redes sociais ou quaisquer outras informações que estejam acessíveis quando usamos funcionalidades das redes sociais.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Ver o  Ponto 6  da Política de Privacidade.

5.3 – PLATAFORMAS INTERNAS

Os dados são armazenados em plataformas internas a apenas acedidos por entidades confiáveis devidamente autorizadas, como:

GAL- Gestao de agências Lutuosas, WordPress, Infusionsoft e Typeform.

6 – Com quem partilhamos os dados pessoais

Para além da partilha de dados pessoais indicada para cada finalidade, podemos também subcontratar terceiros para realizar determinados tratamentos de dados em nosso nome como, por exemplo, no fornecimento de tecnologias da informação e respetivas infraestruturas, serviços de segurança (incluindo gestão de identidades e acessos), bem como serviços jurídicos, financeiros/contabilísticos e afins.

Nos casos em que os referidos terceiros têm acesso a dados pessoais para realizar estes tratamentos de dados, adotámos medidas técnicas, organizacionais e contratuais para assegurar que os seus dados pessoais são tratados exclusivamente para as finalidades aqui mencionadas.
Apenas se nos for exigido por lei, os seus dados pessoais poderão ser disponibilizados a agências de supervisão, autoridades tributárias e agências de investigação. Os dados armazenados em plataformas internas da empresa, acedidas apenas por entidades confiáveis devidamente autorizadas e no âmbito do desenvolvimento das atividades.

7 – Transferimos dados pessoais para outros países

Devido à natureza global da nossa organização, os seus dados pessoais podem ser transferidos, guardados e/ou tratados, entre os paises de, e para onde, sejam solicitados os nossos serviços. A Funerária Alves Agência Funerária, Lda assegurará que os seus dados transferidos para um outro país continuarão a receber proteção adequada, conforme previsto nas Regras empresariais vinculativas da Funerária Alves Agência Funerária, Lda ou pela adoção de mecanismos e práticas organizacionais.

8 – Durante quanto tempo retemos dados pessoais

Só retemos os seus dados pessoais pelo tempo necessário para atingir a finalidade para a qual os mesmos foram recolhidos, para responder às suas necessidades ou para cumprir com as nossas obrigações legais. Para determinar o período pelo qual guardamos os seus dados, usamos os critérios referidos infra. Caso se apliquem vários critérios simultaneamente, conservaremos os seus dados pessoais nos termos do critério que implicar a conservação dos seus Dados Pessoais pelo maior período de tempo.

a) Quando adquirir serviços, conservaremos os seus dados pessoais durante a vigência da nossa relação comercial sem prejuízo do cumprimento de obrigações legais do responsável do tratamento;

b) Para efeitos fiscais da transação comercial manteremos os seus dados pessoais pelo prazo requerido na lei de 10 anos;

c) Quando nos contactar para colocar questões, conservaremos os seus dados pessoais pelo período de tempo necessário para resolver a sua questão;

d) Quando criar uma conta cliente, isto é, quando se registar no nosso website, conservaremos os seus dados até que nos peça para os apagar ou após um período de inatividade de dois anos;

e) Quando tenha consentido no envio de marketing direto, conservaremos os seus dados pessoais até que anule a subscrição ou nos peça para a eliminar;

f) Relativamente aos dados recolhidos no processo de recrutamento, durante o prazo máximo de 1 ano a contar do encerramento do processo;

g) O período de tempo previsto na legislação aplicável; ou

h) Até que o propósito específico aplicável a determinados dados deixe de existir;

i) Em qualquer uma das referidas situações, caso exista processo judicial ou contraordenacional pendente, os dados serão conservados ainda durante o período de duração do processo e até seis meses após o trânsito em julgado de decisão que venha a ser proferida;

j) Podemos reter ainda alguns dos seus dados pessoais na medida em que seja necessário para cumprirmos as nossas obrigações legais, bem como para gerir ou fazer valer os nossos direitos, designadamente através do recurso à via judicial.

Findos os prazos de conservação acima referidos, os Dados Pessoais serão eliminados e/ou apagados de forma segura.

9 – Como protegemos os seus dados pessoais

Tratamos os seus dados pessoais como estritamente confidenciais e a Funerária Alves Agência Funerária, Lda tomou as medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas para os proteger contra perda ou tratamento ilegal. A Funerária Alves Agência Funerária, Lda utiliza para esta finalidade várias técnicas de segurança, incluindo servidores seguros, firewalls e encriptação, bem como medidas de proteção física dos locais de retenção de dados pessoais.

Infelizmente, nenhum sistema de transmissão ou retenção de dados é 100% seguro. Se tem motivos para crer que a sua interação connosco deixou de ser segura (por exemplo, se suspeita que a segurança de qualquer conta que tem connosco foi comprometida), comunique-nos de imediato o problema, entrando em contato connosco através dos respetivos dados de contato que constam nesta Política.

10 – Dados pessoais de menores

No caso de necessidade de tratamentos de dados pessoais de menores será necessário o concentimento prévio por parte dos titulares das responsabilidades parentais. Não é nossa política a recolha de dados pessoais ao envio do marketing a menores

11 – Quais são os seus direitos quando nos faculta os seus dados

De acordo com a legislação aplicável, a Funerária Alves compromete-se a manter sigilo e confidencialidade dos seus dados pessoais e garantir o exercício dos seus direitos de:

a) Direito a ser informado: os nossos clientes têm direito a obter informação clara, transparente e compreensível sobre a forma como a Funerária Alves usa os seus Dados Pessoais. Decorrente deste direito é elaborada a atual Política de Privacidade.

b) Direito de acesso: pode aceder aos seus dados pessoais que tratamos e conservamos. Nestes casos, a Funerária Alves facultar-lhe-á uma cópia dos dados pessoais que são objeto de tratamento. Além disso, quando o solicite através de meios eletrónicos, a informação será facultada num formato eletrónico de utilização comum.

c) Direito de retificação: tem direito de retificar os seus dados pessoais se os mesmos estiverem incorretos, desatualizados ou se pretender completá-los. Nestes casos poderá submeter-nos o pedido por email.

d) Direito de apagamento/direito a ser esquecido: pode solicitar-nos que sejam apagados os seus dados pessoais. Deve considerar que no âmbito deste direito podem existir fundamentos legais ou outros interesses devidamente identificados para a retenção dos seus dados pessoais.

e) Direito de oposição, incluindo a marketing direto: pode eliminar a subscrição ou optar por ser removido das nossas comunicações diretas de marketing a qualquer momento. Basta comunicar por email para rgpd@agencia-funeraria-alves.pt.

f) Direito de, a qualquer momento, retirar o seu consentimento para o tratamento de dados: pode retirar o seu consentimento ao tratamento de dados quando o referido tratamento for baseado no seu consentimento. A retirada de consentimento não afeta a legalidade do tratamento baseado no consentimento antes da respetiva retirada.

g) Direito de apresentar uma queixa junto da CNPD: caso considere que o tratamento dos seus dados pessoais realizado pela Funerária Alves viola a legislação de proteção de dados aplicável, poderá apresentar reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados (“CNPD”). Não hesite em contactar-nos antes de apresentar qualquer queixa junto da CNPD.

h) Direito à portabilidade dos dados: tem o direito de mover, copiar ou transferir os dados da nossa base de dados para outra.

i) Direito à limitação do tratamento: tem direito a solicitar a restrição do tratamento dos seus dados nas seguintes situações: se contestar a exatidão dos dados, se o tratamento for ilícito e não quiser apagar os seus dados, mas apenas limitá-los, se os dados já não forem necessários à Funerária Alves.

Quando entender que está em causa qualquer um dos direitos acima referidos deverá ser comunicado por escrito para a morada acima referida (Ponto 2 da Política de Privacidade) ou mensagem de correio eletrónico para endereço de email rgpd@agencia-funeraria-alves.pt ou  clique aqui  endereço que poderá utilizar igualmente no caso de nos querer colocar alguma questão relativamente à presente Política de Privacidade.

12 – Garantias

O titular dos dados garante que os Dados Pessoais comunicados à Funerária Alves são certos e exatos e compromete-se a notificar qualquer alteração ou modificação aos mesmos e assume responsabilidade exclusiva pelas perdas e danos causados pela comunicação errónea, inexata ou incompleta dos dados.

O titular dos dados fica expressamente advertido que ao revelar Dados Pessoais em meios públicos da Funerária Alves como Facebook esta informação poderá ser vista e utilizada por terceiros. A Funerária Alves não lê nenhuma comunicação pessoal publicada nas páginas web próprias dos seus clientes.

13 – Contactos

A Funerária Alves agradece os seus comentários em relação a esta Política de Privacidade. Se acredita que a Funerária Alves não cumpre com as suas obrigações, por favor contacte-nos. Iremos tentar avaliar a sua sugestão e responder-lhe o mais rapidamente possível.

14 – Tudo sobre RGPD

Saiba mais sobre o regulamento e a proteção de dados  aqui 

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos “CNIACC”

Em cumprimento da lei nº144/2015 informamos os senhores consumidores, em caso de litígio, pode recorrer a uma entidade de resolução alternative de litígios de consumo:

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa

 (+351) 213 847 484
  cniacc@fd.unl.pt
  WWW.ARBITRAGEMDECONSUMO.ORG

Livro de Reclamações em Formato Eletrónico

A Funerária Alves, Agência Funerária Lda encontra-se devidamente registado no site: www.livroreclamacoes.pt

8 Maio, 2019